domingo, 8 de julho de 2012

Fakes querendo se pagar de colunistas...

Esses fakes do NT que se "pagam" de colunistas estão a "me dar nojo", como diria o Arthur Aguiar.
O primeiro quando apareceu foi até legal, Flavio Ricco fazia boas notas e até foi contratado pela Maxxi, ele tinha de verdade fontes dentro das Web-emissoras. Mas agora me aparece um who analfabeto fazendo coluninhas em nome de Daniel Castro e o pior esse who está no meu chat, onde aceito e excluo quem eu quero.

Por meio deste post deixo bem claro que se eu descobrir quem é o puto que está fazendo essas notinhas, vou banir na hora do chat e fazer de tudo pra que seja banido do fórum por ter conta dupla.
Fico puto com pessoas que tentam se passar por outras ou por famosos, vá ter criatividade e criar seu próprio personagem.

#DANIELCASTROLIXÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário